| A Arte de Pensar |


Bryan Adams – 11 concertos, 11 cidades

O veterano Bryan Adams é mais um dos vários músicos que decidiu, este ano, começar a sua digressão Europeia em Portugal.
O novo álbum vai sair em Março e a sua aquisição dará direito a um convite para assistir ao concerto no dia 7 do mesmo mês no Cabaret Maxime em Lisboa. Para quem conhece o espaço a pergunta impõem-se, caberá lá tanta gente ou o Bryan Adams anda a perder popularidade? Não me parece normal que um artista que enche estádios vá actuar nesta sala! Por outro lado, quem tiver a fortuna de conseguir um convite decerto vai apreciar a intimidade da noite. Não será para mim que nunca fui um fã mas prevejo uma corrida à FNAC como nunca dantes para comprar o novíssimo “11” de Bryan Adams.

Vídeo: Summer of 69, Bryan Adams

Etiquetas:

2 Responses to “Bryan Adams – 11 concertos, 11 cidades”

  1. # Blogger Zaracotrim

    Maxime sempre a surpreender!
    Não é que seja grande fã (já fui) mas fiquei com vontade de ver o Brian Adams no Cabaret.  

  2. # Blogger Filipe

    Eu não! Não é mesmo o meu estilo...  

Enviar um comentário

Search

Arte de Pensar

      A Arte é um blog actual, que pretende discutir a actualidade nacional e internacional e estar atento a todos os actos e/ou iniciativas relevantes no universo cultural.
        Contacto: aartepensar[at]gmail[dot]com