| A Arte de Pensar |


Beirut em Portugal

O americano Zack Condon e a sua banda, conhecidos do público como Beirut, estão confirmados em Portugal no próximo mês de Julho. Para quem goste de música cigana misturada com Folk e Pop tem aqui uma boa oportunidade de assistir a um grupo de qualidade.
Vão estar no dia 27 no Coliseu de Lisboa como parte da iniciativa Concertos@Optimus, patrocinada pela operadora móvel, iniciativa esta que conta com 25 concertos ao longo do ano e por todo o país entre os quais Cat Power (26 de Maio, Lisboa), Animal Collective (27 de Maio, Porto), Kings of Convenience (22 de Julho, Porto) e os portugueses Jorge Palma (11 de Abril, Évora), Tiago Bettencourt (19 de Abril, Porto), Clã (18 de Outubro, Évora) e Cool Hipnoise (13 de Dezembro, Porto).
Para além do Coliseu vão também actuar no
Festival Músicas do Mundo, em Sines, três dias antes. São, para já, a única banda confirmada.
Vêm a Portugal promover o novo álbum de originais, The Flying Club Cup, lançado em Outubro do ano passado, mas sem esquecer os temas de Gulag Orkestar que tanto sucesso tiveram e tanto protagonismo deram à banda como é exemplo Elephant Gun.

Vídeo: Elephant Gun

Etiquetas:

2 Responses to “Beirut em Portugal”

  1. # Anonymous Anónimo

    Desconhecia q Beirut vinha a Portugal e ainda por cima ao FMM. Tou a ver q tnho q ir mesmo ao FMM! Já agora grnd blog!!  

  2. # Blogger Filipe

    Obrigado mr. kevin  

Enviar um comentário

Search

Arte de Pensar

      A Arte é um blog actual, que pretende discutir a actualidade nacional e internacional e estar atento a todos os actos e/ou iniciativas relevantes no universo cultural.
        Contacto: aartepensar[at]gmail[dot]com