| A Arte de Pensar |


Louis Vuitton estreia-se na Televisão

Na passada sexta-feira, dia 15 de Fevereiro, a Louis Vuitton estreou uma nova campanha publicitária, que irá ficar na história da empresa, e do sector luxo, em que a marca francesa é referência mundial.
Pela primeira vez a empresa do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, irá ter anúncios em suporte vídeo que irão passar nas televisões e cinemas de todo o mundo. Esta nova estratégia de marketing da empresa francesa é em si mesmo uma revolução para o mundo da moda de luxo, que sempre teve imenso pudor de se expor na televisão, para além da promoção de perfumes.
A Louis Vuitton, que é unanimemente reconhecida pelo brilhantismo das suas campanhas publicitárias, que já incluíram ilustres notáveis como o próprio Mikhail Gorbashev, revoluciona assim, com a sua “chegada” à televisão, uma vez mais o conceito publicitário da moda de luxo, com um anuncio de 90 segundos notável, gravado em Espanha, França, Índia e Japão.



Etiquetas: , ,

0 Responses to “Louis Vuitton estreia-se na Televisão”

Enviar um comentário

Search

Arte de Pensar

      A Arte é um blog actual, que pretende discutir a actualidade nacional e internacional e estar atento a todos os actos e/ou iniciativas relevantes no universo cultural.
        Contacto: aartepensar[at]gmail[dot]com