| A Arte de Pensar |


Luis Delgado

Volta e meia oiço o Luis Delgado a comentar acontecimentos políticos na SIC Noticias, e a pergunta é sempre a mesma: o que está ele ali a fazer?

Espera-se de um comentador que tenha algo a acrescentar e que, podendo ter simpatias, possa acrescentar algo ao politicamente correcto que diria um porta voz oficial daqueles que quer defender. No caso de Luis Delgado nós sabemos inevitavelmente que em cada situação o vamos ver a defender Santana Lopes, e agora também Menezes. Pior do que isso, sabemos que o vai fazer seja qual for a situação e o descabimento necessário para o levar a cabo. Estamos a falar do comentador que via Santana Lopes a recuperar antes das eleições em que, pasme-se, o PSD teve 29%. E estamos a falar do comentador que ontem deturpou tudo quanto se tem passado para mostrar Menezes como a vítima maltratada e ingénua que deu o grito da revolta, mas de tal forma que nem o próprio Menezes se saberia descrever.

Não há como perceber o critério da SIC Notícias para o ter como comentador. Se a ideia é ter um porta voz, então que o apresentem como tal.

Etiquetas:

0 Responses to “Luis Delgado”

Enviar um comentário

Search

Arte de Pensar

      A Arte é um blog actual, que pretende discutir a actualidade nacional e internacional e estar atento a todos os actos e/ou iniciativas relevantes no universo cultural.
        Contacto: aartepensar[at]gmail[dot]com